A cor da LUZ da AURA

Há catorze cores no Espectro da Personalidade contidas no espectro áurico que vejo. Nove dessas auras têm o nome das cores que as pessoas vêem habitualmente: vermelho, laranja, magenta, amarelo, verde, azul, violeta, lavanda (azul pálido arroxeado) e anil. Dei às outras cinco auras o nome de cores especiais e de combinação de cores que vejo: cristal, dourado-mental, dourado-fisico, dourado-provedor e dourado-amorosa.

O dourado-mental é melhor descrito como um rico tom dourado de mel e, no espectro de luz, ocupa o lugar para onde o amarelo-alaranjado, o amarelo e o verde convergem. Denomino essa cor para distingui-la das cores duplas conhecidas como dourado-fisico, dourado-provedor e dourado-amorosa. Essas outras cores são chamadas assim por representarem duas faixas de cor na aura que envolve o corpo, e cada dupla é interpretada como uma só cor. A faixa de cor mais próxima do corpo é chamada de dourado-mental. Depois há um eclipse, ou um segundo anel colorido, circundando o corpo logo após o dourado-mental. Num indivíduo de aura cor 
dourado-fisico, a faixa dourada é circundada por uma outra de cor verde; a aura dourado-provedor é cercada por uma faixa azulada; e na aura de cor dourado-amorosa, a faixa dourada é circundada por uma outra vermelha. Cada uma dessas cores do Espectro da Personalidade é única, e não uma combinação de dourado-mental e verde, azul ou vermelho.
O cristal, outro nome inusitado de cor, tem a aparência de uma aurora boreal, ou de um arco-íris esmaecido. Ele não representa a ausência de cor; é uma gaze, uma neblina, com outras cores em seu interior.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada