*ORAÇÃO DA PAZ E DA GRATIDÃO*

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃💎🔥💧🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️

*ORAÇÃO DA PAZ E DA GRATIDÃO*

Deus do Universo, *Grande Espírito*, Grande Arquiteto, Pai de todos os seres, em nome da harmonia, do Amor, da verdade e da justiça, venho buscar luz força, sustento e paz , pedir sua proteção em todos nossos caminhos, e reverenciar, saudar a sua inefável manifestação.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Nos conceda a saúde plena, e peremeie nossos caminhos . Salve a sua infalível providência , salve o renascer dos novos ciclos de renovação que se inicia no novo dia que desponta.
Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã!
Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a bênção a toda Natureza. 
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo Fértil!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

 Belo seja seu remédio! Grandiosa seja sua paz! Inefável é a sua luz!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

O pão que parto a mesa, seja multiplicado!
O Trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêm as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais e dos espíritos iluminados Mensageiros de sua magnificência.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

 Perdoe nossas faltas e dê-nos a grandeza de perdoar todos aqueles que nos ferem.
Que os portais de seu templo sagrado nos recebam, não por nossas virtudes tão escassas, mas apesar de toda fraqueza de nossa natureza humana , pois de sua luz emana a misericórdia e as bençãos, de eternidade em eternidade .

🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️🏵️

 Sejamos sempre agraciados pelas emanações do sagrado altar de seu perfume, não porque merecemos , mas pela glória infinita do amor presente em seu santo nome .
 Assim seja!

🍃🏵️🍃🏵️🍃🏵️🍃🏵️🍃🏵️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada