INVOCAÇÃO DO 2º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

SEGUNDA-FEIRA

 O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA) do Segundo Raio da Iluminação, diz: "Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz. Em Nossa Segunda esfera, as Idéias se cristalizam e tomam forma. Vós recebeis uma idéia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idéia vos agrada e nela flui vossa sensação. A pressão de vossos sentimentos traz à vida a manifestação.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra.


INVOCAÇÃO DO 2º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Sabedoria e do Raciocínio divino do Seu segundo raio em minha vida.

Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio amarelo :  
- Elohim Apolo e Lumina, 
- Mestre Ascenso Lanto, Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio, 
- Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine,

Amados Mestres do raio amarelo, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me a Iluminação do raio amarelo.

- Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da coroa, queimando a chama amarela através das 972 pétalas deste chakra, acendendo as chamas da Iluminação na minha cabeça e em todas as células do meu ser.

- Aumentem o Poder do meu raciocínio, conectando-me à Mente de Nosso Pai e Mãe celestiais.

- Amados Seres Cósmicos do raio amarelo, enviem-me a sua Iluminação, Auto consciência, Humildade, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Mente aberta e Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade.


ORAÇÕES DO 2º RAIO

1 - Luz, EU SOU (3x); 
     Uno ao Pai, Uno à Mãe;
     Divino Eu Sou (2x)

2 - Arcanjo Jofiel e Cristine (3x)
     Purifiquem a minha mente e carreguem-na com a Luz da Sabedoria divina (3x).

3 - Mestre Lanto Amado (3x)
     Ilumina minha consciência com Discernimento e Bom Senso.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e  ao Seu Conhecimento e Sabedoria também. Dá-me  capacidade de raciocínio, mente iluminada, consciência do Todo e da criação na origem, Luz e energia. Mostra-me os caminhos da aceitação do Plano divino e do respeito à individualidade do próximo.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.


*TUBO DE LUZ AMARELO DOURADO*

Amado Pai Celestial, peço a manifestação da SABEDORIA e do RACIOCÍNIO DIVINO em minha vida!
Amados Mestre Kuthumi, Mestre Confúcio e Mestre Lanto, 
Arcanjo Jofiel e Arcangelina Cristine,
Mestres do Raio Amarelo Dourado,
Purifiquem e Intensifiquem, a Luz do meu Chakra da Coroa, queimando com a Chama Amarelo Dourado tudo que atrasa e atrapalha minha Sabedoria, que se acendam as chamas da iluminação em todas as células do meu Ser.
Bem amado Arcanjo Jofiel desperte a nossa consciência Crística! 

*Derramai, Derramai, Derramai a Luz Dourada em todo no meu Ser, sob os meus corpos, físico, mental, emocional e espiritual!!!* 3×

 *Iluminai, Iluminai, Iluminai, com a Vossa Luz Divina Dourada, dai-me Sabedoria, Consciência,  Discernimento, Mente Aberta, Conhecimento e Iluminação!* 3x

 *Abram se os caminhos da Perfeição e da Sabedoria, selai-me em sua Luz Amarelo Dourado, Selai-me, Selai-me, Selai-me!* 3x   
  *Assim É!!!*

Fontes: 
http://fraternidadebranca.weebly.com/raios-e-arcanjos.html#.WMA9f7g4_YU
http://www.eusouluz.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada