Domingo é dia da Chama Azul, do 1°Raio do Amado Arcanjo Miguel

Domingo é dia da Chama Azul, do 1°Raio do Amado Arcanjo Miguel

Vinde com Vossa Espada Flamejante e Vosso Escudo Protetor! 
Traga Vossa Legião de Anjos Azuis para nossa Proteção!
Enviai Vossa vibração de  Luz e Força sobre Nós em Nossa Semana!
Protegei-nos e à nossa amada Família!
Nós Vos agradecemos!
Está feito , Selado , Mantido e Sustentado!
Gratidão! 
Gratidão! 
Gratidão!

Decreto a São Miguel 
Proteção Pessoal e de terceiros

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:

1. São Miguel, São Miguel, 
Eu chamo por ti! 
Com a tua espada de fogo azul 
Liberta-me agora!
Refrão: De divino, poder, proteção 
Vem encher o meu mundo, 
Sobre o meu ser desfralda 
Tua bandeira da fé! 
Raio azul transcendente 
Na minha alma faísca, 
A graça de Deus 
Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel, 
Eu amo-te sim! 
Com a tua imensa fé 
Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel, 
E legiões de azul! 
Venham selar-me, manter-me 
Fiel e leal!
Coda: Por tua chama azul EU SOU 
Saturado, abençoado; 
Da armadura azul de Miguel 
EU SOU agora revestido! (3x)
E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3x) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres! Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Gratidão...
Gratidão...
Gratidão...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada