Sexta-feira: RADIANTE CHAMA RUBI DOURADO...

RADIANTE CHAMA RUBI DOURADO DA GRAÇA E PAZ DIVINA, TRANSFORME NOSSOS MAIORES DESAPONTAMENTOS EM GRANDES BENÇÃOS, QUE EM VOSSA LUZ TRIUNFAMOS EM NOSSOS SERVIÇOS CRÍSTICOS!!!

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto Raio em minha vida.
Mande-nos Senhor, os seus Amados  representantes para este Raio Púrpura  Dourado:
Elohim Paz e Aloha, 
Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos, Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora; Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.
Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser.
Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.
Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.
Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai!

Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz!!!

A LUZ VENCEU!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada