ORAÇÃO: DA NOITE

*ORAÇÃO DA NOITE*

Senhor, já é tarde, o dia termina. Eu venho agradecer-Vos este dia. 
Foi duro, foi de sofrimento, mas cheio de amor e vivido na alegria da esperança. Obrigada, Senhor, por mais este dia que acabo de viver. 
Procurei vivê-lo no vosso amor e nada me faltou. Em Vossa companhia suportei meu sofrimento e não me senti inútil. Confiei em Vós e aceitei a Vossa vontade. Não fui perfeita, mas procurei ser boa. Perdoai as minhas faltas, Senhor, e acolhei-me. Dai-me uma noite tranquila e por vossa graça restaurai minhas forças. Diminui minhas dores e devolvei-me a saúde. Fazei que amanhã eu esteja pronta para fazer a Vossa vontade e acolher todos os meus irmãos com amor e alegria. 
Meu Deus, Meu Deus em vossas mãos Entrego o meu espírito.
Amém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada