Oração: Do Equilíbrio

Oração do Equilíbrio 

Eu sou a luz.
Eu sou o equilíbrio.
Eu sou a força que emana do meu poder interno concedido pelo Universo, para que eu possa vencer todas as batalhas, internas e externas.
Sou a firmeza que me mantém em pé.
Sou a paz que apazigua os conflitos.
Sou a serenidade que tudo acalma.
Sou a delicadeza que sempre encanta.
Sou o amor que abraça todos os seres.
Eu sou o equilíbrio que jamais se abala não importa qual seja a situação.
Eu estou bem com minha mente, meus pensamentos e minhas emoções.
Comigo ninguém pode, porque toda a luz, o poder e o bem-estar fazem morada no meu ser.
O meu interno ordena ao meu inconsciente, que desperte em mim a força que possuo.
Mereço, quero e vou ser feliz!
Eu sou a luz.
Eu envio luz aos que me desejam mal.
Essa luz vem do amor Universal.
Em volta de mim tem um círculo de luz que brilha intensamente e me protege em todos os momentos!
A minha felicidade está em mim e o meu equilíbrio é firme, forte e inabalável!
Assim é ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada