Reiki: Os Fundamentos Reiki

Os Fundamentos Reiki

Em geral, o Reiki é dividido em 3 grandes etapas de proficiência, que são primeiro, segundo e terceiro nível, aqueles que praticam Reiki serão capazes de curar si mesmos e os outros também.
Os praticantes do segundo nível possuem a capacidade de curar qualquer a distância, que é referido como a cura à distância. O nível final (maior) é o nível vital em que o praticante possui o 
conhecimento essencial e meticuloso e proficiência para edificar e sintonizar os outros à prática do reiki.
Em termos práticos, é um método simples de um conceito com cura por métodos holísticos e sem o uso de qualquer medicação. 
O método é feito pelo mestre colocando as suas mãos sobre o pessoa que precisa de cura.
A ideia básica do processo é emitir energia positiva a partir do praticante de reiki para o paciente e entrar no processo de cura. 
Existem algumas reivindicações estranhas que afirmam que a energia de cura é auto induzida e pode "zerar" os ferimentos para começar o progresso da cura.
O fator dominante do reiki é a energia positiva que é suposta ser emitida para fins de cura. Espera-se que a energia do praticante esteja em níveis ótimos e, claro, de preferência positiva. Há alguns requisitos que um praticante de Reiki bem sucedido precisa seguir. Manter o corpo e a mente tão pura quanto possível é um dos pré-requisitos.
Algumas pessoas acreditam que o reiki japonês é mais focado e intuitivo em áreas específicas que precisam de cura, ao contrário do estilo de Reiki ocidental que geralmente trata todo o corpo.

Fonte: A Essencia do Reiki


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada

Qual é a sua xícara?