ORAÇÃO: AO AMADO ARCANJO URIEL

ORAÇÃO AO AMADO ARCANJO URIEL

Arcanjo Uriel dê-me a paz interior e a compreensão profunda de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida e meus assuntos.  Que eu possa compreender que a provisão está sempre ao nosso dispor através da Suprema Inteligência da Providência Divina.

Que eu tenha sempre 
em minha consciência que Deus é a fonte da +prosperidade e eu, sendo seu filho(a),nascido(a) à sua imagem e semelhança sou, portanto, merecedor(a) de viver na riqueza do Reino do Pai!

Por isso, Arcanjo Uriel, ajude-me à abrir as portas da abundância de bens materiais em harmonia com o meu ser tanto em minha vida profissional como pessoal. 
Contudo e principalmente, ajude-me à abrir e atravessar as portas espirituais de crescimento, emancipação, independência e evolução em minha vida agora, aqui ou onde quer que eu esteja.

Arcanjo Uriel, ajude-me à elevar-me acima dos meus próprios temores, sair de minha zona de conforto e enfrentar o mundo exterior para tornar-me, dia após dia, um(a) filho(a) digno(a) de Nosso Senhor! Gratidão Arcanjo Uriel,  por todas as Graças recebidas e por todos que receberemos! E assim É!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada