Tarô: Avaliando sua historia...

Resumo:
Me chamo (L M D O), e tenho ainda hoje o estigma de vagabunda, dado ao fato de ter sido chamada de vagabunda uma vida toda , entre outros fatores , eu nunca havia me envolvido afetivamente. Me apaixonei pelo meu melhor amigo , e depois dele não sei mais quem sou emocionalmente. Eu acredito que o amo, vivemos 1 ano como um casal e ele viveu individualmente dentro da relação ( kkkk rindo de desespero), meu coração ainda dispara quando eu o vejo. Faz 1 ano que estamos separados, 11 meses sem transar com ele , ainda sinto vontade e saudades. Será que algum dia nossa história pode mudar , ou so eu quem mudei, vou voltar a me apaixonar ?!

SUA ANÁLISE PESSOAL

A carta que rege seu perfil: e a Imperatriz
Você é uma pessoa feminina, gentil, e amorosa. Que as vezes exagera, nos cuidados dos outros.

 ● No texto cadastrado, é possivel analisar alguns pontos interessante.

▪Como trabalhar suas magoas do passado?
Essa carta pede para você não ser tão impulsiva, pare e pense, o quanto essas lembranças te afasta das suas vontades, e de seus desejos? Pergunte para si mesmo, o que você espera da sua vida? Qual é o caminho você vai querer seguir?...
Fuja da autodestruição, e da dependência de outras pessoas.

▪Como ás pessoas te vê?
A carta que saiu para essa questão foi, A Realização, as pessoas te encherga como uma pessoa otimista, que tem conhecimento de tudo que passou no passado e mesmo assim, sempre tá em busca do novo.

▪Como você sê vê?
Nessa questão saiu a carta A Guerra, você se julga demais, se culpa demais, se sabota, não se permitindo ser feliz. As vezes se sentindo esgotada, por investir demais nos seus planos. Com a sensação que está carregando o mundo nas suas costas.

▪Qual é a energia presente no lado afetivo?
A carta que saiu foi a Fortuna, o Universo está aberto, te trazendo motivação, tirando seus medos de arriscar, se sentindo mais leve. Esse arcano pede "para voce olhar com mais atenção, para aquele novo amigo que tem se aproximado de você". Pois existe chance de ter mudanças no seu lado afetivo.

▪Qual é a expectativa sua, com seu ex?
Nessa questãoa carta que saiu foi O amor e o Desejo, tente superar essa relação, abra o seu coração, escolha o melhor caminho pra si. Olhe para o mundo lá fora, aprenda com os momentos ruins e se abra para o novo.

▪Qual sentimento dele por você?
A carta que saiu para essa pergunta foi, A Condescendência, ele vê a relação de vocês, com preocupação. Pois teve magoas mutuas, ele precisa repensar, ver se um retorno é vantajoso...  se essa volta vai trazer alegria ao casal... se é mesmo isso que ele deseja da vida.

▪Existe chance de retorno?
A carta que saiu, foi o Progresso, ela responde como talvez, existe muitos ressentimentos entre vocês, culpa pelos erros do passado. Procure aprender com as dificuldades. Sai correndo dos pensamentos, que atrapalha a sua evolução pessoal.

▪Você  vai voltar a se apaixonar?
A carta O Renascimento, ela responde como um sim, trabalhe suas frustrações, se prepare emocionalmente, para lidar com esse novo momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada