Preces: Eu te Abençoo

Eu te Abençoo 

Com toda minha fé.
Com todo meu amor 
Com todo meu carinho 
Com toda minha amizade 
Com toda minha admiração 
Com todo meu respeito 
 
- Eu te abençoo de todo o meu coração.
- Eu abençoo sua vida.
- Eu abençoo sua saúde.
- Eu abençoo sua economia.
- Bem-aventurado você em sua casa, 
- Abençoado ao entrar e abençoado ao sair.
- Eu abençoo sua família.
- Eu abençoo seus filhos.
- Eu abençoo seu trabalho.
- Eu abençoo sua vida espiritual.
- Abençoo todos os seus projetos e propósitos.

Que Assim seja para sempre, Amém!

☆Recomenda-se abençoar o maior número possível de pessoas com todo o seu coração.
Quanto mais você abençoar, mais bênçãos virão para você e sua família.
Estou feliz em poder abençoar você hoje!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada