Oração: De Proteção do Arcanjo Miguel

Oração de Proteção do Arcanjo Miguel

Eu, (diga o seu nome), clamo à Providência Divina para que toda energia desarmoniosa, todas as entidades não afinadas com a luz e amor, que estejam direcionadas a mim, à minha família, à minha morada, ao meu trabalho e à minha jornada, sejam transmutadas, aqui e agora, pela Chama Divina, para sua completa libertação.

Do meu santuário interno, que é o meu coração, solicito aos valorosos guerreiros do Arcanjo Miguel, que resguardem a minha moradia, minha aura e a aura dos meus entes queridos.

Do núcleo da minha alma, que é o meu coração, peço que o amado Arcanjo Miguel e sua legião de anjos abracem com proteção a aura dos meus entes queridos e a minha.

Que sua potente espada flamejante liberte nossa amada Mãe Terra de toda energia perturbadora, ilusória e destrutiva.

Poderoso Arcanjo Miguel, peço que coloques teus anjos à minha volta, formando uma esfera de luz azul de proteção ao redor da minha morada.

Que essa poderosa luz azul dissipe todos os obstáculos que me impedem de alcançar meus sonhos.

Agradeço pela maravilhosa proteção que me concedem!

São Miguel à minha frente,
São Miguel atrás de mim,
São Miguel à minha direita,
São Miguel à minha esquerda,
São Miguel acima de mim,
São Miguel abaixo de mim,
São Miguel,
São Miguel,
São Miguel,
Aonde quer que eu vá...
Eu SOU o teu amor que aqui me protege.

(repetir 3x)
Está consumado, está consumado, está consumado.

Façamos essa prece com a pureza do coração e a convicção da alma, meus irmãos, pois assim será feito conforme o nosso pedido. Agradeço a vocês e peço que mantenham a fé e a esperança, pois estamos sempre sob o amparo do Alto.

Paz e luz a todos 🕊️🕯️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada