QUIZ: Escolha um animal e veja o que o seu inconsciente está lhe dizendo.

Escolha um animal e veja o que o seu inconsciente está lhe dizendo. Anote o respectivo mantra e o repita frequentemente para reprogramar sua mente.

Resultado:

PANTERA

Atua com a energia da coragem e intuição. A pantera é reservada. Hora de buscar o autoconhecimento, de aprender a querer o caminho solitário da orientação superior. Enfrentar os medos com flexibilidade e beleza. Dispor do uso da energia do feminino.

*Eu sou valente e voraz. Eu sou a vitória das transformações que busco na existência terrena, sou consciente e desperto para o ser espiritual. Eu sou o poder e a visão que reconhece a sombra para ser iluminada.*

DROMEDÁRIO 

Atua com a energia do trabalhador incansável. Ele é o grande amigo da rotina e obstinado. É chegado o momento de encontrar o novo, de estar tolerante, de calmamente quebrar a auto resistência para não se tornar inerte e exausto.

*Por meio do vigoroso poder e da inteligência que eu sou, estabeleço plena consciência com o meu desempenho. Sou a plena percepção das infinitas possibilidades abertas de bênçãos para uma vida feliz.*

CACHORRO

Atua com a energia da lealdade a seus próprios valores e da sua existência. Exigência de obter a compreensão divina de um espírito tolerante para habitar no coração. Momento de mover-se com lealdade e habilidade para amar incondicionalmente.

*Em meu íntimo há tolerância, lealdade e poder para realizar o Cristo em atividade em mim. Eu sou a sustentável inteligência compassiva, a compreensão da minha experiência e da experiência desafiadora dos outros.*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada