ORAÇÃO: DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Todos os dias enfrentamos diferentes perigos na vida, dependendo do contexto em que nos encontramos ou das pessoas com quem nos cercamos, e é que, embora quando esses males são percebidos, o mais viável é fugir o mais rápido possível. possível, muitas vezes não conseguimos enxergar esses riscos a tempo.
Para isso, você pode se colocar nas mãos do Arcanjo Miguel, um dos mais fortes e admirados protetores, por isso é ele quem deve protegê-lo de todos os males que ameaçam sua vida.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Amado Arcanjo Miguel, poderoso Príncipe celestial, venho a ti para interceder por mim diante de Deus e cobrir minha alma com sua chama azul.
Ajude-me a curar todos os problemas em meu coração e me dê seu apoio e proteção.
Peço-te que me defendas desse mal que me é apresentado diariamente, nunca permitas que me machuquem; Livra-me dos pensamentos que me levam ao pecado e liberta todas as pessoas que se aproximam de mim com más intenções.
Amado Arcanjo, peço-lhe que me ajude neste pedido especial que tanto me angustia: ...........................
Que a luz de sua espada me livre de todo mal e a graça de Deus manifeste seu poder infinito sobre minha vida, meu lar e meus entes queridos.

 Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada