Fraternidade Branca: ORAÇÃO A CHAMA AMARELO

ORAÇÃO A CHAMA AMARELO 

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Sabedoria e do Raciocínio Divino do Seu segundo Raio em minha vida. Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este Raio Amarelo Dourado:  
Elohim Apolo e Lumina,
Mestre Ascenso Lanto, Kuthumi Chohan do 2º raio e o Mestre Confúcio, 
Arcanjo Jofiel e sua amada chama gêmea Cristine. Amados Mestres do Raio Amarelo Dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:Tragam-me a Iluminação do Raio Amarelo Dourado!

Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da coroa, queimando a chama amarela através das 972 pétalas deste chakra, acendendo as chamas da Iluminação na minha cabeça e em todas as células do meu Ser.

Aumentem o Poder do meu raciocínio, conectando-me à Mente de Nosso Pai e Mãe celestiais.

Amados Seres Cósmicos do Raio  Amarelo Dourado, enviem-me a sua Iluminação, Auto consciência, Humildade, Sabedoria, Discernimento, Inteligência, Mente aberta e Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade.

Amém Amém Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada