Fraternidade Branca: ORAÇÃO A CHAMA AZUL E CRISTAL

ORAÇÃO A CHAMA AZUL E CRISTAL 

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação e o alinhamento da Vontade Divina do Seu primeiro Raio  em minha vida. Mande-me, Senhor, os Seus amados representantes para este raio azul: Elohim Hércules e Amazônia, Mestre Ascenso El Morya, Chohan do 1º raio e as Legiões de Mercúrio, Arcanjo Miguel e sua amada chama gêmea Fé.
Amados Mestres do Raio Azul, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora: Tragam-me a Força e o Poder do Raio Azul! 
Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra da garganta, queimando a chama Azul através das 16 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora do Raio Azul na minha garganta, ouvidos, nariz e em todas as células do meu ser.
Aumentem o Poder dos meus atos e palavras, enquanto atuo pelo bem da humanidade. Amados Seres Cósmicos do Raio Azul, guiem-me à Luz da sua  Perfeição e da Vontade Divina, dêem-me a Proteção e a Direção para a construção de um mundo melhor,  aumentem e protejam a minha Fé e Obediência à Vontade do Senhor Nosso Deus!
Mostrem-me o caminho das boas palavras, do controle e da organização nos negócios e na economia, e principalmente a manutenção da Luz e da Energia Divina.
Assim é em nome da Luz !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada