Fraternidade Branca: ORACAO A CHAMA ROSA TRANSLÚCIDO

ORACAO A CHAMA ROSA TRANSLÚCIDO

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Vitória do Amor Divino  do Seu Terceiro Raio!
Mande-nos Senhor, os Seus Amados  representantes para este Raio Rosa:Elohim Heros e Amora, Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Rowena , Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade; Amados Mestres do raio rosa, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
Tragam-me o equilíbrio das energias Alfa e Ômega do Raio Rosa! Purifiquem e intensifiquem as energias de Amor e de Compaixão no meu chakra do coração, acendendo a Luz purificadora da Chama Rosa através das 12 pétalas deste chakra; equilibrando e aumentando a Chama Trina no meu coração , e em todas as células do meu ser, Aumentem a minha capacidade de co-criar com Deus, preparando-me para atingir a Vitória da conclusão do meu Plano Divino. Amados Seres Cósmicos do Raio Rosa, aumentem o meu poder de manifestação Divina , com a expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina e do Espírito Santo de Deus, atuando através da potencialização de todos os meus chakras a serviço da manifestação da Vontade Divina. Mostrem-me o caminho da Vitória Divina , do Amor Divino, a Sua Abnegação, Beleza e conforto. Levem-me a atingir o estado de Sua Graça, Harmonia e Criatividade. Aumentem o meu magnetismo espiritual, a minha Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão e Comunhão com a vida! E assim é em Glória em Luz!

A LUZ VENCEU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada