Fraternidade Branca: ORAÇÃO A CHAMA VIOLETA

ORAÇÃO A CHAMA VIOLETA

Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em   mim e do meu Eu 
Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Portia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário. Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade. “Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem”.
Eu Sou a Chama da Ressurreição;
Luz de Deus em mim irradiando; Em mim já não há mais escuridão, meus átomos agora estão elevando!
Eu Sou a Luz da Presença Divina Vivendo a eterna liberdade. Da Vitória agora se aproxima
a Chama Divina da Eternidade!
Em nome de Deus, então eu peço:
Chama Violeta amada, querida e abençoada;

Chama Violeta do coração de Saint Germain, vem; vem; vem ao meu coração agora!!!
Chama Violeta; 
Gratidão! Gratidão!Gratidão! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada