Oração: Para o Arcanjo Miguel

Oração para o Arcanjo Miguel

Amado Arcanjo Miguel, me proteja com sua espada de luz, socorrei-me quando eu estiver em dúvida sobre o caminho a seguir. 

Mostra-me por onde ando, orienta-me na direção certa. 

Afaste de mim todo mal deixa-me conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa Presença. 

Permita-me sentir a Vossa ajuda a cada momento. 

Que a paz que eu procuro se inicie dentro de mim, que eu conviva com meus familiares, e amigos na mais perfeita harmonia. 

Abençoai meus pensamentos, palavras e ações. 

Mostra-me claramente, e sem dúvidas, o caminho que devo seguir. 

É meu desejo sincero, que a paz que procuro e encontro, estenda-se por tudo e por todos. 

Amém, Amém e Amém!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada