Místico: Ser Bruxa...

Ser Bruxa...

Me chamavam de bruxa por eu lidar com plantas;
me chamavam de bruxa por eu pisar na terra;
me chamavam de bruxa por eu curar pessoas com minhas ervas;
me chamavam de bruxa por eu ser dona do meu corpo;
me chamavam de bruxa por eu sentir prazer;
me chamavam de bruxa por eu conversar com os animais na floresta;
me chamavam de bruxa por dançar nua na luz da lua;
me chamavam de bruxa por eu dançar ao redor da fogueira;
me chamavam de bruxa por eu ter um gato preto;
me chamavam de bruxa por eu acender velas;
me chamavam de bruxa por eu devolver meu sangue à terra;
me chamavam de bruxa pelo simples fato de eu ser mulher!
Tortura, Humilhação, Julgamento, Fogo!
Mas a magia nunca saiu de dentro de mim, queimaram meu corpo, mas não meu espírito!
Ser bruxa é ser livre!
Meu espírito é livre, às vezes sou águia, voando acima das montanhas, às vezes sou uma cobra rastejando entre a mata, às vezes sou loba correndo em meio à floresta selvagem e agora esse ser indomável chamado Mulher!
Ar, Fogo, Terra e Ar, os 4 elementos habitam em mim.
A magia de uma bruxa é milenar, ancestral e jamais morre!
Que passem seéculos, eras, enquanto meu espírito ainda viver, sei que a bruxa que habita em mim sempre ressurgirá, forte e cheia de poder!

Fonte: Duda Fernandes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada