Tarot: Aprenda a fazer perguntas ao Tarot
Aprenda a fazer perguntas ao Tarot
Vamos começar a tirar as cartas e interpretá-las.
Ao fazer perguntas, será necessário interpretar o significado do problema.
Você pode perguntar o que quiser, mas há algumas coisas a serem levadas em consideração. O poder de uma leitura de tarot reside em nos expor a algo que já sabemos, mas não podemos ou não queremos ver naquele momento.
Para obter uma visão e perspectiva sobre as questões, para as quais buscamos respostas, todas as perguntas que apresentamos devem ser abertas, algo que somos capazes de influenciar e sobre o presente.
▪Mantenha as perguntas abertas – Questionamentos quepermitam que alguns detalhes sejam dados oferecem maisvalor do que simples perguntas de sim e não.
▪Mantenha perguntas referentes a assuntos sobre os quais você tem influência — Ao questionar sobre coisas ou alguém dos quais não se tem poder, isso não será benéfico para você.
▪Mantenha as perguntas focadas no presente – Não podemos mudar o passado, então, não há motivo para focar nele. Isso não significa que não possamos observar nossa história para aprender sobre o presente. O resultado pode orientar as ações a serem tomadas para que o futuro desejado aconteça.
É bom praticar tirando uma carta inicialmente, mas quandoquiser tornar as coisas um pouco mais interessantes, você pode começar a usar os 22 Arcanos Maiores e, claro, por fim, utilizar o tarot completo.
Fonte: 78 tons de tarot / Eliana Ferreira de Sousa
Comentários
Postar um comentário