Cristais: AS VIBRAÇÕES DOS CRISTAIS

AS VIBRAÇÕES DOS CRISTAIS

Ninguém sabe como ou por que os seres humanos começaram a usar cristais, mas há indícios de que eles são usados há milhares de anos. 
Até hoje cristais esplêndidos estão sendo descobertos e quase todos originaram-se nas profundezas da Terra. As exceções
são resultado de acontecimentos "sobrenaturais", como é o caso da Fulgarita, que se origina da areia calcinada por um raio. 
Os cristais resultantes dão a impressão de serem verdadeiros presentes dos deuses. Para você ter uma ideia de quanto esses
cristais são bem cotados, saiba que o Ouro da Líbia figurava entre os ornamentos funerários do faraó Tutancâmon.
Repositórios energéticos em miniatura, nascidos como terra solidificada, os cristais registram o desenvolvimento do nosso planeta ao longo de milhares de anos. Como passaram por metamorfoses à medida que o próprio planeta se transformava, podemos considerá-los o próprio DNA da Terra ou um registro
mineral da evolução. Seja qual for a forma que assumam, a estrutura cristalina dessas pedras absorve, guarda, concentra e emite energia, especialmente na faixa de onda eletromagnética. E como os cristais são instrumentos muitos eficientes para gerar energia e purificar ambientes, você pode criar, por meio deles, um espaço seguro para viver, amar, trabalhar e se divertir.

Trecho: Livro A Bíblia dos cristais 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada

Qual é a sua xícara?