Tarô: Carta que vai reger 2024

"ACEITE E INTEGRE SUA NATUREZA ANIMAL"

2024, vai ser regido pela carta da FORÇA, é um ano favorável... positivo. Pois o meu poder mental e a minha força espiritual, vão me ajudar alcançar meus objetivos, vão me auxiliar a não tomar atitudes prescipitada e me auxiliar nos momentos de crises.
Este é um ano de força, de coragem, de ação, de domínio emocional, segurança e realização.

RELACIONAMENTOS – neste ano sua libido e magnetismo sexual estarão potencializados, não os reprima mas não busque a satisfação desenfreada. A atração física poderá te levar a se envolver com novas pessoas. Se estiver em um relacionamento isso pode tanto esquentá-lo quanto colocá-lo em crise.

TRABALHO – sua capacidade intelectual estará em alta e poderá ocupar posições de destaque. Ao reconhecer e validar seus instintos, poderá usá-los para identificar as melhores oportunidades e formas
de atuação.

FORA – ao ignorar a existência de sua parcela animal, negando-lhe suas necessidades, você poderá ser acometido por doenças psicossomáticas. Esteja atento também aos seus órgãos sexuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada