Escolha sua borboleta

Escolha uma das borboletas...

Respostas do teste:

Borboleta 1:

Se a sua borboleta preferida é a borboleta número um, significa que você é uma pessoa que sempre avança com muita confiança. 

Dominação é a sua principal característica que pode trabalhar contra você em algumas situações. Você precisa aprender a controlar seus impulsos e compreender que o egocentrismo não funciona no amor e nos relacionamentos familiares.

Borboleta 2:

Você é uma pessoa muito enérgica que raramente descansa. Seu desafio é encontrar um tempo livre para descansar e entender que a competição justa no trabalho é a maneira ideal de alcançar suas conquistas.

Borboleta 3:

Todas as suas preocupações vão para o seu futuro e o que virá. Estar preocupado com o futuro por tanto tempo não permite que você aproveite o presente. 

Enquanto você está amando, você não demonstra facilmente seus sentimentos até encontrar a outra pessoa. Essa borboleta revela uma personalidade divertida e intensa que tende a ser dispersa.

Borboleta 4:

Compromissos de longo prazo não são ideais para você, pois a liberdade reina em sua vida. Se essa é a borboleta que você mais gosta, você é uma pessoa reservada, mas sensível. 

Antes de falar, você prefere ficar calado ou pensar muito bem no que vai dizer. Solidariedade e arte são fundamentais na sua vida, onde a paz e a tranquilidade imperam.

Borboleta 5:

A borboleta 5 significa que a razão é uma prioridade em todas as decisões que você toma. Seus relacionamentos e amigos devem lhe ensinar algo para estar com você, já que você prefere a solidão. 

A quantidade de ideias em sua mente às vezes não permite que você aproveite a vida.

Borboleta 6:

Você é uma pessoa extremamente bondosa e isso é o seu ponto forte, mas também pode ser o seu ponto fraco, já que a sua bondade acaba ultrapassando os limites e isso faz com que você nunca se coloque em primeiro lugar na sua vida. 

Lembre-se sempre que: Tudo na vida precisa de equilíbrio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada

Qual é a sua xícara?