HO'OPONOPONO: O QUE ESTOU LIMPANDO?

HO'OPONOPONO: O QUE ESTOU LIMPANDO?

O caminho do autoconhecimento

O Ho’oponopono é sobre assumir total responsabilidade pela sua vida. Isso significa que você é responsável por tudo que aparece em sua experiência.

Segundo esse ensinamento, seus pensamentos, crenças e programação inconsciente - que vêm desde seus ancestrais - atraem sua realidade. Quando algo negativo surge, é sinal que algum “programa” seu contribuiu para isso. 

A solução é limpar esses programas limitantes através das 4 frases mágicas: “Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato”. Ao repeti-las continuamente, você assume responsabilidade por sua parcela na criação dos problemas, pede perdão, envia amor e expressa gratidão.

O Ho’oponopono não é mágica instantânea e não substitui a ação. É processo contínuo de limpeza dos programas negativos, abrindo espaço ao novo. Com prática diária, você muda padrões inconscientes e atrai nova realidade.

Comece agora: identifique um incômodo, repita as frases sagradas sentindo seu significado. Faça disso ritual de autocura, observando sua vida transformar à medida que limpa seu mundo interior. Lembre-se: você é 100% responsável por tudo em sua experiência. Olhe para dentro e limpe.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

PAZ e LUZ

Fonte:Luìs Andrades - Egrégora de Cura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada