Fraternidade: O REINO DO AMOR REVELADO

O REINO DO AMOR REVELADO

Quando Chamuel nos ensina a amar.

O amor é a essência que move o Universo. Segundo o cabalista Professor David Peczenik: O AMOR É A FORÇA MAIS PODEROSA DO COSMOS. No entanto é fácil nos deixarmos dominar pelas sombras do ressentimento e da culpa. Quando nos afastamos da fonte primordial do afeto, somos tomados pela angústia. 

É preciso aprender a olhar para dentro com brandura, enxergando a beleza que habita em nós além das aparências. Só assim poderemos amar verdadeiramente a nós mesmos e ao próximo. 

Através da expressão afetiva consciente, cultivamos a compaixão que cura feridas antigas. E quando invocamos Chamuel para nos ensinar Suas lições de aceitação sincera, nos fortalecemos no perdão.

Libertos da raiz da raiva, desabrochamos em paz interior. Seguimos o toque rosa do arcanjo até a fonte do amor incondicional, que ilumina nosso caminho de autocompreensão.

Afirme em voz alta 3x seguidas:

EU SOU O AMOR
EU SOU A ALEGRIA
EU SOU A TERNURA
EU SOU A DELICADEZA
EU SOU A FRAGILIDADE REVELANDO A FORÇA
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

PAZ E LUZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada