Ho'oponopono: da Kuan Yin*

Ho'oponopono da Kuan Yin

Sinto muito, 
Eu te amo, 
Eu te perdoo, 
Eu te agradeço, 
Eu te honro,
Eu te aceito,
Eu te liberto,
Eu te respeito e te apoio,
mas siga teu caminho.
Somos unos, e daqui a pouco seremos totalmente um. Sinto Muito, 
Eu me amo, 
Eu me perdoo, 
Eu me agradeço, 
Eu me
honro, 
Eu me aceito, 
Eu me liberto, 
Eu me respeito, 
Eu me apoio, 
Eu sigo meu caminho, somos unos e já estou voltando a
sentir que somos unos, cada um em direção a teu destino, cada um em direção a teu destino, cada um em direção ao teu destino.
Você pessoa é especial, assim como eu sou e nós somos o amor encarnado, portanto... 
só é possivel amar aqui, 
só é possivel perdoar aqui, 
só é possível agradecer aqui, só é possivel honrar aqui, 
só é possivel aceitar aqui, 
só é possivel libertar aqui, 
só é possível apoiar aqui, 
só é possivel seguir o
nosso destino com amor.

Namaste!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada