Reflexão: Do dia

Solto e libero todo apego negativo.
Solto e liberto falsas crenças.
Solto e liberto memórias que me limitam.
Solto e liberto a frustração.
Solto e liberto a ideia de agradar os outros.
Solto e liberto a necessidade de estar certo.
Solto e liberto a raiva.
Solto e liberto o medo de avançar.
Solto e liberto a estagnação em todas as minhas áreas.
Solto e liberto memórias dolorosas.
Solto e liberto a crença de que a doença existe.
Solto e liberto minha zona de conforto.
Solto e liberto o ressentimento.
Solto e liberto o orgulho.
Solto e liberto programações herdadas dos meus ancestrais.
Solto e liberto meu passado.
Solto e liberto as preocupações.
Confio em mim, sei que tudo é maravilhoso.
Confio que tudo está e vai ficar melhor.
Confio que tenho saúde, abundância e muita prosperidade.
Confio nas decisões do meu ser superior.
Confio nas minhas próprias decisões.
Confio em mim mesmo e no meu poderoso poder chamado Amor...

O melhor tempo está chegando
para você o universo está movendo tudo a seu favor.
Assim é Assim seja 
Gratidão Gratidão Gratidão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada