Uma oração sobre: VIVER UM DIA DE CADA VEZ

Uma oração sobre:  VIVER UM DIA DE CADA VEZ

Quando lembro que devo seguir Jesus diariamente

Quando lhe entreguei minha vida, sei que foi para sempre. O senhor
perdoou meus pecados – passados, presentes e futuros –, me deu a
vida eterna e mandou o seu Espírito habitar em mim. Se eu não for
cuidadoso, porém, posso começar a relaxar e esquecer o desafio que o senhor lançou de segui-lo diariamente. Como ser humano finito, estou
sujeito aos ciclos dos dias, das semanas, dos meses e anos. Cresço, me transformo e trabalho para enfrentar os desafios que esses ciclos me apresentam. Não sei por que penso que com a minha vida espiritual
seria diferente. Minha fé deveria ser uma experiência diária de
recusar o pecado, negar-me a mim mesmo e seguir o senhor de perto.
O senhor não espera santos instantâneos, apenas discípulos fiéis que enfrentam desafios e seguem as suas leis todos os dias. Ajude-me a ver cada dia com uma nova oportunidade de pegar a minha cruz e
segui-lo.
Disse Jesus à multidão: “Se algum de vocês quer me acompanhar, negue-
se a si mesmo, pegue diariamente a sua cruz e siga-me”. 
LUCAS 9:23

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada