Ho'oponopono: Limpeza de memórias

Limpeza de memórias

Divino criador, Pai, Mãe, Filho, 
Todos em Um, a ti  entrego todas as memórias que eu compartilho com meus antepassados, parentes, familiares, descendentes e pessoas desse grupo que me impedem de ver que Tu estás dentro de mim, que Tu estás em tudo que nos rodeia, que Tu és o que Eu Sou, pois somos todos a Tua  Centelha do Divina   em expansão neste  planeta maravilhoso chamado Terra. 
Na certeza que essas memórias serão por Teu amor  Pai, limpas, purificadas e ressignificadas eu agradeço, pois   em seu lugar receberei a Sua Inspiração Divina e o Seu Amor Incondicional para ser guiada por a sua Inspiração e não mais pelas velhas memórias e crenças limitantes existentes dentro de mim.
Na certeza de que assim é e está sendo feito eu digo: Sinto muito 
Me perdoe 
Eu te amo 
Sou grata 
Estamos livres, estamos  livres, estamos livres 

*Ho'oponopono mudando o mundo através da nossa mudança interna e externa. Jô Dag*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada