Reflexão: O poder do EU SOU

O poder do EU SOU.

Antes e depois do pôr do sol, vocês vão abrir os braços e decretar o seguinte:

Eu tenho consciência do meu poder interior.
Eu Sou Amor em ação.
Eu sou capaz de criar a vida que desejo.
Eu sou um ser de luz e amor.
Eu sou o criador da minha própria realidade.
Eu sou abundância em todas as suas formas.
Eu sou um ímã para a prosperidade.
Eu sou um canal de paz e harmonia.
Eu sou um Ser Espiritual em uma experiência humana.
Eu estou consciente da conexão com o Universo.
Eu sou o mestre dos meus pensamentos e emoções.
Eu sou livre para deixar ir o que não me serve.
Eu sou um Ser de gratidão e apreço.
Eu sou o guardião da minha própria energia.
Eu sou a fonte da minha própria realidade.
Eu sou digno de amor e respeito.
Eu sou um canal de cura e bem-estar.
Eu sou corajoso e encaro os desafios com confiança.
Eu sou um ser de luz que brilha no escuro.
Eu sou a paz que você quer ver no mundo.
Eu sou um Ser de poder e autoridade.
Eu tenho consciência do meu propósito de vida.
Eu sou um ímã para relacionamentos amorosos e saudáveis.
Eu sou a voz da verdade na minha vida.
Eu sou um Ser de alegria e felicidade.
Eu sou um canal de criatividade.
Eu sou a fonte da minha própria força.
Eu sou um Ser de equilíbrio e harmonia.
Eu sou capaz de resolver qualquer obstáculo.
Eu sou um Ser de perdão e compaixão.
Eu sou um ímã para oportunidades abundantes.
Eu sou um Ser de clareza e visão.
Eu sou um canal de inspiração e sabedoria.
Eu sou dono do meu tempo e espaço.
Eu sou um Ser de confiança e fé.
Eu sou capaz de manifestar meus desejos.
Eu sou um ímã para alegria e diversão.
Eu sou a luz que ilumina meu caminho.
Eu sou capaz de curar corpo e mente.
Eu sou um Ser de gratidão por tudo que tenho.
Eu sou um ímã para serenidade e calma.
Eu sou a voz da empatia.
Eu sou capaz de crescer e aprender em cada experiência.
Eu sou um canal de paz interior.
Eu sou um ímã de positividade.
Eu sou um Ser de luz em constante evolução.
Eu sou a ressurreição e a vida.
Eu sou um Ser de compressão e compaixão.
Eu sou um canal de sabedoria.
Eu Sou o Caminho e a Verdade.
Eu sou capaz de superar qualquer adversidade.
Eu sou a centelha da criatividade Divina.

OS RESULTADOS SERÃO REFLETIDOS NOS PRÓXIMOS SETE DIAS. 

Fonte: Roberto Nunes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada