Afirmações: Positivas para o amor próprio

Afirmações positivas para o amor próprio

1. “Vim ao mundo para aprender a amar-me mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.”

2. “Sinto-me bem ao olhar-me no espelho, e dizer: «Amo-te, amo-te verdadeiramente.»”

3. “Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a Vida tem para me oferecer, agora.”

4. “O meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.

5. “Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor acolhe-me onde quer que eu vá.”

6. “Só atraio relacionamentos saudáveis. Tratam-me sempre bem.”

7. “Agradeço por todo o amor que há na minha vida. Encontro amor em toda parte.”

8. “Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.

9. “Sou amado e aceito-me exatamente como sou, aqui e agora.”

10. “Sou grata por estar hoje viva. É uma alegria e um prazer viver mais um dia maravilhoso.”

11. “Confio na minha intuição. Presto sempre atenção para ouvir a minha voz interior.”

Fonte: Louise L. Hay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada