Decreto: da ascensão

Decreto da ascensão 

EU ( fale o seu nome completo)

Eu sou amor!
Eu sou paz! 
Eu sou luz!
Eu sou saúde!
Eu sou um com a fonte!
Eu sou um ser ilimitado!
Eu sou um ser ilimitado!
Eu sou um ser ilimitado!
Eu sou próspero!
Eu sou um imã da prosperidade!
Eu sou grato por ser um ser de luz!
Eu sou um ser de luz poderoso!
Eu sou um ser de luz de quinta dimensão!
Eu sou um ser multidimensional  poderoso e ilimitado!
Eu sou grato pela minha saúde e  felicidade!
Eu sou grato pela minha abundância divina!
Eu sou grato pela ASCENSÃO  em massa de toda humanidade! 
Eu sou grato pela felicidade de todas as crianças do mundo!
Eu sou grato pela harmonia e paz do planeta!
Eu sou grato pelo planeta terra está na quinta dimensão e toda sua população humana tb está na 5D!

ASSIM É!
ESTÁ FEITO!
GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO

Fonte: Fábio felino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada