Fraternidade Branca: O MANTRA PARA A INVOCAÇÃO DO CONE DE PROTEÇÃO

O MANTRA PARA A INVOCAÇÃO DO CONE DE PROTEÇÃO

Amada Presença de Deus EU SOU em mim,
Cobre e protege o meu ser com seu cone de luz branca
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-me com a chama violeta e,
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.

EU SOU, A FORÇA DA VONTADE DIVINA, ETERNAMENTE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, EM CONTÍNUA E COMPLETA EXPANSÃO, PROJETANDO-SE ATRAVÉS DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES!”

            "  Poderosa Presença “EU SOU”,
Assumi o comando de minha mente e do meu corpo.
Colocai-me em vossa posição Onde vós desejais que eu esteja.

Fazei com que eu sinta e saiba
Que nenhum ser nem criação humana
Tem qualquer poder para impedir isso.

             Portanto, colocai-me, Amada Presença,
Em minha própria atividade certa,
Em meu próprio trabalho certo,

Em meu próprio lugar certo,
E fazei isso agora mesmo. 
Que assim seja!"

Que o fogo da fé queime no meu coração
e me ilumine com inspiração do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.

"Onde o Espírito de Deus estiver, há liberdade."

Pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina do amor, sabedoria e do poder focalizada no meu coração e em nome da cruz de fogo azul, eu decreto:
Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatros corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:


Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu Sou a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem.
Eu Sou a Vontade de Deus exercendo o poder do comando;
"Onde o Espírito de Deus está, há Liberdade." 


              Poderosa Presença “EU SOU”,
Assumi o comando de minha mente e do meu corpo. Colocai-me em vossa posição Onde vós desejais que eu esteja.
Fazei com que eu sinta e saiba Que nenhum ser nem criação humana Tem qualquer poder para impedir isso.
                Portanto, colocai-me, Amada Presença,
Em minha própria atividade certa,
Em meu próprio trabalho certo,
Em meu próprio lugar certo,
E fazei isso agora mesmo. 

Que assim seja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada