ORAÇÃO: DOS MAGOS

*ORAÇÃO DOS MAGOS*

“Que em minha alma seja amoldada para sempre a esperança de que iremos vencer apesar do desafio que parece nos envolver. A esperança vence! A vida sempre vence! O sorriso é a força da vida que resiste e vence as batalhas, por isso, que meus lábios nunca deixem de sorrir.

Que eu possa ter a sensibilidade para entender que na vida, nada se perde mas tudo se aprende e que as boas canções possam compartilhar comigo a alegria que baila e vibra em mim e através de mim e assim, serei instrumento de alegria ao mundo. E que eu seja abraçado a cada ar que eu respiro pelo amor que é eterno e inabalável.

Que haja brilho nos meus olhos a cada amanhecer e assim possa eu contemplar a vida pulsando em louvor. Assim, poderei celebrar cada dia como se fosse o primeiro sempre! Que por onde eu passe, possa eu compartilhar a alegria e as cores da vida.

Que a cada encontro a vida faça a sua festa sempre celebrando o amor que conecta a alma e faz jubilar a amizade em sua plenitude.

Que quando as sombras caírem sobre teu coração que possas acender a tocha da esperança e ver que tudo passa, tudo se transforma, que a alma é a nossa grandeza e prevalece.

Que o teu coração possa voar nas asas da liberdade e exalte assim a tua conexão com o Divino.

Que o abraço do sagrado te alcance na terra, no ar ou no mar, onde quer que a vida te leve.

Que possas brindar em júbilo sempre a presença do Eterno.

Que o teu viver, tua alma, tua verdade e amor seja para sempre bendito por Aquele que ama da Eternidade e que sua grandeza não cabe em nomes.

Que este amor possa velar a tua alma em luz, converta sua tristeza em alegria e renove teus passos a cada manhã.

Que em momento algum possas esquecer a presença do Divino que habita em ti a todo tempo e compartilha o seu espírito com tudo aquilo que vive. 

Que tu vás bem sempre em todas as coisas, que tenhas saúde e que tua alma vá bem também.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste: Escolha uma fada