Resultado:
Carta 1.
Reconheça sua beleza. Reconhece-o, nutre-o, honra-o. Perceba de onde vem sua beleza. Olhe para tudo o que há de bom e sábio dentro de você. Comprometa-se a cultivá-lo. Esteja seguro em sua beleza e faça bom uso dela. Deixe que cada ação, pensamento e palavra seja uma extensão e expressão de sua beleza interior. Deixe a beleza e a magia para trás onde quer que vá. Reconhecer e honrar a beleza nos outros.
Carta 2.
Você ou alguém com quem você se importa está sofrendo. Esta carta traz consigo o poder e a promessa de cura e paz. Por mais escuro e desconfortável que tenha sido, um tempo mais suave e suave se aproxima. Esta carta também pode representar você no papel de curador ou pacificador. Se você se vir chamado para ajudar outra pessoa, atenda a esse chamado. Se você se concentrar no centro da magia branca dentro de sua alma, você será capaz de fazer a diferença na vida de alguém.
Carta 3.
Algo em que você acreditou e com o qual contou se desvendou. Uma crença tornou-se mais verdadeira para você.
Uma pessoa provou ser falsa. Um resultado ficou muito aquém das expectativas. O que quer que tenha acontecido, teve efeitos reverberantes em seu mundo. É como se a fundação tivesse sido abalada e tudo sobre ela tivesse caído. É indescritivelmente angustiante, mas mesmo assim aconteceu. É uma sorte, porém, que as coisas que se transformam
os sonhos continuam girando apesar das tragédias. E a mesma energia que pode destruir algo também pode fornecer energia para reconstruir. E no meio de sonhos esfarrapados, há sempre uma borboleta que lhe dará esperança, se ao menos você puder ver.
Comentários
Postar um comentário