A COR DOS CABELOS E OS ELEMENTAIS
Cabelo Louro:
Elemento AR.
O Ar favorece a comunicação mas também deixa a pessoa sujeita a variações de humor; também é comum que a pessoa frequentemente se "desligue" do ambiente ao redor, focada em seus próprios pensamentos. No entanto, uma vez que aprenda a direcionar o foco de suas intenções descobrirá o grande poder mental que possui.
Cabelo Castanho:
Elemento TERRA.
Costumam ter "boa mão" na prática da Magia Natural. Possuem também facilidade de trabalhar com os demais elementos. Contudo, precisam aprender a centrar e concentrar sua energia pessoal; conseguindo isso são capazes de grandes realizações. Possuem energia de cura e se reenergizam mantendo contato com o solo com pés descalços.
Cabelo Ruivo:
Elemento FOGO.
São sonhadores por natureza, podem ter comportamentos peculiares e são dotados de grande força de vontade e entusiasmo em seus projetos pessoais. São ótimos operadores de Magias de Proteção. Entretanto devido às suas características passionais podem se tornar agressivos quando desafiados.
Cabelo Preto:
Elemento ÁGUA.
A água aqui representada é a das profundezas do mar aonde nem mesmo a luz do sol alcança. Essas pessoas são dotadas de emoções intensas e facilmente sentem empatia pelos demais. Sua força vem dos sentimentos que vivencia, é a força do coração que atua. "Ouvir" o coração é essencial para o sucesso. São sensuais e tem grande magnetismo pessoal. Tem facilidade para estabelecer comunicação com outros planos e entidades, contudo devem cuidar para não mistificar demais as coisas.
Cabelo Cinza/Branco:
Elemento ESPÍRITO.
Esse elemento enseja sabedoria e maturidade. Não importa a cor do cabelo, quem viver o suficiente chegará à essa cor de cabelo, símbolo da travessia da vida que, se bem feita, resultará em precioso conhecimento. Por suas características físicas, os albinos eram tidos como pessoas especiais detentores de grande poder mágico, na antiguidade. Há que se trabalhar espiritualmente durante a vida para que os louros da sabedoria possam ser compreendidos e bem vividos ao final da jornada.
Comentários
Postar um comentário