A sexta mandalas foi desenhada para ser colorida em tonalidades de índigo. Essa cor é de característica secundária, é mais fria do que quente, uma vez que é composta de azul e violeta, que são cores frias.
A vibração do índigo é das mais poderosas, ele beneficia as pessoas mais no campo das energias sutis do que na área da materialidade. A atuação desta cor é a mais elevada na escala das cores, sendo superior ao violeta.
Use a vibração índigo para colorir a mandala, mas você terá de fazer isso quase sem ter as cores preparadas, terá de misturar lápis ou tintas. O trabalho feito assim pode trazer belos resultados. Com lápis ou giz de cera, use tons de azul variados e cubra com tons violeta, ou vice versa.
O índigo também é uma cor de característica corretiva, o que faz que suas vibrações atuem sobre os efeitos gerados pela eliminação dos erros, sejam eles na alma ou no sistema energético.
A mandala criada para a cor índigo tem em seu interior pétalas e uma divisão óctupla do espaço.
Não se usa o índigo quando há alguma limpeza orgânica, pois essa cor pode ativar o processo, gerando uma crise intensa na eliminação.
O terapeuta usa o índigo para pacientes em crise espiritual ou emocional. O índigo atua bem em terapias para pessoas com desespero, obsessão, obstáculos, vivência de perda afetiva ou falecimento de algum ente querido, perseguição.
Comentários
Postar um comentário